quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

De volta a labuta

Bom, de volta de ferias, com 2 kilos a mais gracas as festas de final de ano, estive trabalhando muito para voltar com o ritmo das atividades da AIESEC por aqui.

A University of Mauritius voltou as aulas nesta semana e as outras duas universidades com as quais estou trabalhando vao voltar as atividades entre semana que vem e meio de fevereiro. Isso significa muito trabalho para mim, com promocao da AIESEC para selecao de membros para trabalhar na organizacao e para fazer intercambio. Alem disso, agora estou envolvida com a criacao do segundo escritorio local, hoje foi selecionada a pessoa que ira liderar esta iniciativa e nas proximas semanas farei reuniao com diretores e diversos estudantes em diferentes universidades para apresentar a AIESEC e as possiveis formas de envolvimento com a organizacao. Estou gostando bastante de ver o resultado ateh agora, bem positivo por parte de estudantes e diretoria. Mas estou aprendendo a ser bem cara-de-pau, indo para cima e para baixo vendendo a ideia da AIESEC. Esta sendo uma experiencia interessante.

Hoje tivemos reuniao geral, para oficializar o fim das ferias e o comeco de um grande ano para a AIESEC Mauritius :)

Yasmin, do Canada/Somalia



Alem disto tivemos uma conferencia chamada Train the Trainers, onde treinamos algumas pessoas em como entregar treinamentos. Foi bem interessante e eles estavam bem interessados e com certeza farao um excelente trabalho como treinadores daqui para frente. By the way, a conferencia foi feita no meu quarto...


Treinadores!





Outras boas novas eh que a casa esta cheia agora! 2 estrangeiros chegaram para nos auxiliar em marketing e relacoes externas, uma russa e um indiano. Alem disso recebemos os 2 primeiros trainees EVER da AIESEC Mauritius =) Um noruegues, que vai trabalhar em uma empresa com offshoring, e uma "canadense", que eh na verdade da Somalia e vai trabalhar no projeto de HIV. Na proximas semanas estaremos recebendo mais trainees: da Servia, Africa do Sul e India.

Ahh, e claro que andamos fazendo algumas festinhas e aproveitando a praia pelo meio do caminho, porque ninguem eh de ferro, neh! Mas o foda eh que esta na epoca de chuvas, entao seguido tenho voltado para casa completamente molhada. Agora comprei meu guarda-chuva, finalmente, mas perdi e o recuperei jah!

Inna(Russia) e Mihir(India) no dia da chegada. Recepcionamo-os com ovos :)


Temporada de chuva e nossa tentiva de ir a praia...


Eu tenho uma foto igual no meu Lonely Planet!! Fiquei muito emocionada e tive que tirar a minha propria foto. Fica no sul da Ilha.

Olha a chuva lah no fundo para estragar o dia...

Poom(Mauritius), Oystem(Noruegua), Monika(Polonia), eu(Brasil), Mihir(India)


Essa foto random eh soh para mostrar a altura do noruegues...

Vinho de Lichia!! Muito bom e barato!!!


Primeira vez na vida que o indiano cozinho(na verdade ele soh esquentou a comida pronta...) Depois ele aprendeu como lavar a louca. Eh serio, ele nao sabia!

Sim, eh assim que o indiano se protege do sol... enquanto a russa passa protetor fps 100(sim, existe!!)

Um comentário:

Unknown disse...

me convida para passar as férias aí!!!!
adorei as fotos!!
tô com saudades!!

bjs