segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

So Mauritius, so Delicious :)

Como estamos de ferias ateh comeco de Janiro, estamos simplesmente aproveitando Mauritius :) E que lugar bom pra tirar ferias!

Na ultima sexta passamos o dia na casa de uns amigos no sul da Ilha. Foi quando descubri minha praia preferida aqui! O lugar eh muito lindo, mas diferente das outras praias, tem ondas e eh completamente deserto, sem nenhum turista nem nenhum hotel. Soh pessoas que tem casas por ali tem acesso a essa praia.








Sabado de manha saimos cedinho pois tinhamos que estar no centro da Ilha as 11h da manha, onde iriamos nos encontrar com outro grupo de pessoas para ir a uma Rave. Foi combinado tao cedo porque a festa era em uma Ilha(a mesma que fomos em outro pessoa em Catamara) e tinhamos que consguir um meio de transporte pra chegar na festa: barco. Nossa, eu nunca mais vou falar nada sobre os brasileiros que se atrasam, porque o pessoal chegou 2h30 depois do combinado!! Realmente, a nocao de tempo aqui eh muito pior do que no Brasil. De qualquer forma chegamos no local a tempo, conseguimos nosso barco e fomos pra tal da Rave na Ilha. Soh pela ideia de passar o dia todo em uma Ilha jah faz da festa um sucesso, mas ter que beber bebida quente a noite toda nao eh tao legal. Mas foi muito divertido, nao foi tao ruim dormir na praia, porque fizeram uma fogueira e estava bem quentinho ao redor. Cheguei em casa quase meio dia do outro dia.











Ainda na manha de domingo, um outro amigo me liga, perguntando quais sao nossos planos para o domingo. Ainda bem que o convite era pra noite, porque meu unico plano era ir direto para a cama e dormir o dia todo! Como era de tardezinha, aceitamos sair com ele, fomos para o oeste da Ilha, em Albion, uma praia. Aproveitamos o final de tarde por lah, entramos em um farol onde tinha uma vista incrivel e depois fomos a uma "festa" da Anistia Internacional daqui, onde tocou Menwar, um cantor aparentemente famoso que criou seu proprio estilo. Ele canta em creole e faz os seus proprios inesturmentos. Mas a musica eh bem boa, meio parecido com reggae.







Esse era o meio de transporte para a festa, o carro tem 40 anos!

Um comentário:

Bárbara disse...

jalusa

as fotos da praia deserta tao maravilhosas!!!

que inveja!!!

(ve no meu blog a praia que eu visitei hoje... completamente diferente :P hahaha a MENOS 15 graus :S)

e que massa que voces receberam os primeiros trainees ai!!! :D muito legal ver que as coisas ai tao dando certo!!

e tu vai postular pra MCP dai?? ia ser massa, a gente ia se ver no IPM ;)

beijao!