sábado, 11 de abril de 2009

Mais Aventura!

Desobedescendo aos conselhos da minha mae, fiz mais dois passeios muito divertidos nos ultimos finais de semana!!

1-Mergulho(Diving)

Resolvemos fazer uma sessao de mergulho final de semana passado. Fomos ha 12 metros abaixo d` agua, os corais e peixes sao muito lindos! Snorkeling nao e nada comparado com isso.

Mas esse dah muito mais medo e aflicao. Nao eh nem um pouco facil, temos que aprender a como utilizar os equipamentos que sao bem pesados e a respirar em baixo d`agua por 30 minutos sem entrar em panico. A cada metro que se desce tem que equilibrar a pressao(eh a mesma sensacao de quando subimos montanhas), e isso doi :P
Porem, vale muito a pena, depois que tu relaxa e comeca a aproveitar o mergulho eh muito bom e muito lindo.

Quero fazer de novo antes de voltar para o Brasil, eles tem outros locais com coisas diferentes para ver.




2-Fox Flying
Nao sei porque raios eles colocaram esse nome, mas nada mais eh do que uma tiroleza (um cabo de aco onde as pessoas se penduram e voam) que pode chegar a ateh 40 metros de altura e 200 metros de distancia. O passeio todo contava com 10 tirolezas entre as montanhas, topo de arvores, em cima de riachos, cachoeiras e plantacoes de cana-de-acucar. A vista era muito bonita!
Dah muito medo na primeira vez que tu se joga e comeca a "voar" ha 40 metros de altura, mas depois fica bem divertido! Vai bem rapido e vamos caminhando pelo meio da mata. No meio do caminho encontramos uma cachoeira muito bonita ;)
Recomendo!
Eu tambem pulei da cachoeira!













Os guris de fazendo de macho...(eles nao conseguiram chegar ateh o outro lado)


















Cara de panico antes de comecar...



Tenho mais uma novidade! Vou ara a India dia 25 de Junho :) Vou ficar umas 3 semanas para passear por lah, mas ainda tenho que planejar minha viagem!
Beijos

Nenhum comentário: