sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Welcome Home!

Percebi que nao coloquei nenhuma foto da minha casa aqui...

Entao ai vai :)

Recadinho da Lavanya na porta do meu quarto





Moramos no segundo andar da casa, na parte de baixo mora o proprietario. O meu quarto eh o maior(a primeira janela da esquerda pra direita) Tenho uma cama de casal soh pra mim.


Gosto muito de morar aqui, o apartamento eh bem grande para nos 3, cada uma tem seu quarto e como o meu eh o maior acaba virando ponto de encontro, escritorio, sala de reunioes, cinema....



Entrada(pelos fundos da casa)



Regras da Casa

A vizinhanca eh bem tranquila, eh uma regiao residencial, apesar de que eh muito dificil ver predios em Mauritius. Acho que em Rose Hill tem 2 e um deles eh onde trabalhamos. Os poucos que tem ficam em Port Louis e sao predios comerciais, as pessoas gostam de ter sua propria casinha, ai constroem um andar em cima pra quando o filho casar. A unica coisa nao muito interessante sobre a minha regiao eh que durante a noite tem umas meninas que gostam de trabalhar aqui por perto.
Nao tem foto do meu quarto porque, como sempre, esta baguncado...

beijos

2 comentários:

Mila disse...

aahhhhhh, não !
Quero foto do quarto e da cozinha.
Teu freezer é igual ao de Poa???

Já que teu quarto é grande e eu não tenho casa, tô indo praí.

beijocas

Monika Sabat disse...

Excuse me, but it was me who made the poster: jalusa welcome home :))))))))))))