segunda-feira, 22 de junho de 2009

Hello Mr. President

Ola!

Sei que fiquei um bom tempo sem postar, pois estava super ocupada finalizando meu trabalho aqui.

Entao ai vao os updates:

-Estou trabalhando na transicao de todo o meu trabalho para os meus sucessores, infelizmente eles ainda nao estao aqui por problemas de visto entao estou fazendo varias ligacoes por skype. Meus sucessores sao Adeel, do Paquistao, que vai ser responsavel pela area de Gestao de Talentos(RH) e Zita, da China, que sera responsavel por gerenciar os intercambios. Eh muito legal ver que conquistamos varias coisas aqui e que ainda ha muito potencial para crescimento :)

-Organizamos o nosso Annual Report(com um sumario de tudo o que foi feito em nossa gestao), imprimimos e esta bem bonito.



-Fizemos o evento em celebracao ao primeiro aniversario da AIESEC em Mauritius. E o Presidente de Mauritius esteve presente e deu um discurso sobre a AIESEC! O evento foi muito legal, tivemos em torno de 100 pessoas, entre personalidades de empresas, membros da AIESEC e pais.











-Tambem continuamos a nos divertir, ir a praia e aproveitar nossos ultimos momentos aqui














-Nos temos um gato! Sim, adotamos um gatinho que acahmos na rua, agora ele esta bem bonito e bem tratado :)



-Na verdade nao eh tanto os ultimos momentos pois vou ficar ate Outubro no pais, vou fazer um estagio na Financial Services Commission(FSC), uma empresa governamental que trabalha com todas a taxacoes e regulacoes nao bancarias(seguros, offshore, outsourcing, bolsa de valores). Mas nao se preocupem que nao farei nada na area financeira(sim, eu conheco muito bem minhas nao habilidades financeiras, heheh), mas vou trabalhar na area de Recursos Humanos e Responsabilidade Social por 2 meses e meio :)

BYE AIESEC!

Mas no geral estou bem feliz com os resultados que alcancamos neste primeiro ano da AIESEC aqui: fizemos 20 intercambios, temos 70 membros, 2 comites locais, Ciclo Educativo dos membros foi estabelecido, mais de 200 empresas foram contatadas e somos financeiramente sustentaveis. Mas o melhor de todo o trabalho da AIESEC, desde 2005 eh algo que adoro na organizacao, eh ver as pessoas ao redor de ti crescendo e se desenvolvendo. Eh realmente muito recompesador ver o impacto que posso causar nas pessoas e a satisfacao que recebo das pessoas que trabalham comgio. E, claro, eh muito legal ver o meu proprio desenvolvimento ao longo do ano, olhar pra tras e perceber que todo o trabalho duro valeu a pena :)




Bom, acredito que estou acabando minha experiencia com a AIESEC, depois de 4 anos, e estou muito feliz com o que alcancei dentro da organizacao. Todas as experiencias que tive foram extremamente desafiadoras e muito validas para o meu desenvolvimento, sem falar de todas as pessoas maravilhosas que encontrei pelo caminho! Eu sou realmente apaixonada pela organizacao e dei o maximo de mim dentro dela, por isso obtive retorno( sem esforco nao ha resultados ne!), mas agora esta na hora de buscar novos desafios e seguir em frente :)

*Estarei na India de 25 de junho ateh 16 de julho, por isso o blog ficara jogado, mas quando voltar vou contar todas as novidades sobre a experiencia na India!
*Estou morrendo de saudades do pessoal no Brasil, mas tambem adoro este pais e vou ficar mais um pouquinho :)

beijos!

4 comentários:

Unknown disse...

Valeu filha!
Deus te abençoe hoje e sempre.
Você é valente e determinada.
Eu te admiro muito.
Saudades Beijos , muitos beijos carinhosos.
Mãe kathi

Unknown disse...

Oi queridona , quem te viu e quem te ve hem!!!!Nós nos orgulhamos muito de ti parabéns és uma pessoa iluminada bjus e saudades
Te adoramos .

Dani Barbosa disse...

Parabéns querida! Tem que ficar feliz mesmo, vc plantou uma sementinha no coração de muita gente e fez um excelente trabalho!
Estou orgulhosa de vc!
Beijos saudosos!
Dani

Lubianca da Motta disse...

Adorei este post! Te invejo muito amiga por ter tido a coragem e vivido essa experiência, que tenho certeza deve ter sido muuuito bacana!

Parabéns,eu não sabia de todas essas notícias do vídeo: dois CLs cara, tantos eventos... já é foda começar do zero, numa cultura que tu já tinha identificado que tinha limitadores de crescimento da AIESEC... mas ainda atingir tudo isso!

Será que quando nos vermos novamente tu ainda será a Jalu minha chefinha?! :D