segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Conferencia

Ola,

Neste final de semana nao fui a praia :( Foi o primeiro final de semana, desde que cheguei, sem ir a praia... Mas tudo bem porque foi por um bom motivo: Conferencia da AIESEC para membros novos.

Depois de muito trabalho, 39 novos membros reuniram-se na conferencia de inducao junto com os membros atuais. A principal ideia da conferencia eh introduzir a organizacao e criar discussoes sobre topicos globais, lideranca e o impacto que o intercambio pode ter na vida de alguem.

Como a AIESEC esta recem no comeco, temos que batalhar muito para conseguir introduzir a cultura da organizacao aqui. Para isto, o Harish, Presidente da AIESEC Chenai, India, veio para Mauritius para ser chair da conferencia.

A conferencia foi muito boa, os novos membros estao bem empolgados com a AIESEC e a partir de hoje, jah comecam a colocar a mao na massa. No sabado fizemos uma sessao para os pais, ja que, aqui em Mauritius, eles tem o poder de decidir se os filhos ficam ou nao na AIESEC. Mas recebemos feedbacks muito positivos, espero que nao tenhamos mais problemas em relacao a isto. Inclusive os pais de um menino que entrou agora, gostaram tanto da ideia da organizacao que nos convidaram para jantar no domingo :) Mas eles sao bem mais open-minded do que o normal. Na verdade, acho que selecionamos as pessoas mais open-minded de Mauritius, uma minoria na universidade....

Na noite de sabado, eu e mais 7 pessoas da AIESEC fomos para Trou oux Biches, na verdade menti quando disse que nao fui a praia, porque a noite ficamos na casa do Ved, na beira da praia, mas como jah era de tardezinha nem ficamos muito por la... compramos bebida e fizemos nossa festinha pela casa mesmo.

Bom, para esta semana, mais trabalho: treinamentos e comeco o trabalho para enviar pessoas para intercambio :) Tenho que enviar 30 ate julho do ano que vem, entao tem muuuita coisa pra fazer ainda.

Aqui vao fotos da conferencia. O Harish eh esse com camisa azul no canto da primeira foto. O cara com camisa branca no centro eh um representante do HSBC, ele deu uma sessao para a conferencia.

beijos





Um comentário:

Capitanio disse...

Bela camiseta.
Continue nos mantendo informados!
beijos